Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sempre há uma esperança.

Ontem uma postagem no blog da nossa querida Vitoria de Cristo   (http://amadavitoriadecristo.blogspot.com/2011/06/otimas-noticias-e-lindas-fotos-do-fabio.html)  me deixou realmente feliz, um lindo bebe, chamado Fabio Gabriel, que foi diagnosticado com acrania na gestação, e que nasceu 8 dias depois da minha filha (no dia 08/04/2011) esta vivo, lindo e superando todas as expectativas diante de um diagnóstico tão difícil e fatal segundo a maioria dos médicos.
Imagino a alegria dos pais desse anjinho, que assim como a Vitoria de Cristo, estão mostrando que nem sempre a acrania/anencefalia é fatal após o nascimento do bebe...
Muitos bebes com essa malformação realmente não resistem muito tempo após o parto, mas quem pode dizer o quanto essas crianças vão viver?? Essas crianças que estão vivas, não estão vegetando, estão crescendo, sendo tão amadas, superando as dificuldades da vida assim como qualquer um de nós, e merecem todo o respeito e admiração.
Li essa frase  em uma matéria sobre anencefalia e achei que realmente diz tudo
O anencéfalo é uma pessoa vivente e a provável reduzida expectativa de vida não limita os seus direitos e a sua dignidade.
Todos deveriam entender a condição desses bebes, e deixar que vida se encarregue de determinar o tempo de vida desses anjos...a interrupção da gravidez não deveria ser uma opção colocada aos pais, deixe que a vida se encarregue disso, cuide, proteja, defenda seu filho enquanto ele estiver do seu lado ou dentro de você, não importa se esse tempo for 1 minuto, 1 dia, 1 mês, alguns meses ou vários anos, ame com todo amor que você tem dentro de você.
Amanha faz 3 meses que minha filha partiu, a dor e a saudade não abandonam meu coração, mas sei que fiz o que pude por ela, minha princesa teve todo meu amor, todo meu carinho, meu respeito... e isso alivia um pouco minha angustia de ter que ficar sem ela. Ela será para sempre muito amada.

2 comentários:

  1. oii, tudo bom?? tenho tb uma filhinha Anna Luiza especial com PC, semi-vegetando, mas nosso amor vai além das expectativas médicas, tenho sofrido muito mas agradeço a Deus cada momento ao lado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! o amor que sentimos por nossos filhos supera tudo! e vemos que somos mais forte do que imaginamos! Cuide bem desse anjo que esta do seu lado! mil beijjos!

      Excluir

agradeco sua visita!