Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

esses dias tão frios...

Aonde quer que você esteja, meu coração e meus pensamentos estão com você.
Os dias estão ficando cada dia mais gelados, e quando está chegando a noite, eu penso: tomara que minha filha esteja bem, tomara que onde ela esteja não seja assim tão frio, procuro sempre pensar que realmente ela esta nos braços de Deus, mas as vezes a vida me parece tão injusta que chega a abalar minha fé...acho que toda mãe de verdade que perde um filho, perde um pouco a fé...estaria sendo hipócrita se eu dissesse o contrário, estou escrevendo o que realmente eu sinto hoje.
Talvez, com o passar do tempo eu entenda os propósitos de um Deus que tira um bebe dos braços de uma mãe que tanto o quer, mas hoje realmente eu ainda não consigo entender, e não me condenem por isso...como já falei antes, estou sendo sincera.
Se um dia você tiver que dar uma palavra de conforto para uma mamãe que perdeu seu filho recentemente, nunca diga: Deus sabe o que faz...se você não souber o que dizer, de apenas uma abraço, a maioria das palavras não cabem numa hora dessas...
Minha filha é a lembrança mais linda e doce que eu tenho em toda minha vida, não quero deixar de acreditar que uma dia a gente vai se encontrar novamente em algum lugar, quero acreditar que ela é um anjo e que esta bem onde quer que esteja.
As  vezes eu gostaria muito que ela pudesse me ouvir, eu tenho tantas coisas pra dizer...principalmente que eu nunca à esquecerei, que ela está sempre em meu coração, que eu faria tudo de novo se fosse necessário, que ela ainda é tudo pra mim, que ela é a coisa mais linda que eu já vi...e que eu  a amo, amo muito, mais do que tudo...
ANA LOUISE, TE AMO FILHA QUERIDA.

Um comentário:

  1. Oi querida! cheguei aqui "por acaso" e gostaria de te dizer, CREIA!! ela está nos braços do Pai e um dia vcs terão um feliz reencontro!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir

agradeco sua visita!