Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

dia de luto

Vó querida, espero que você esteja no paraíso, como você sempre acreditou...
Ontem quando ouvi o anuncio que minha avó havia falecido, foi um choque...mesmo sabendo que ela estava mal   e já a alguns dias no hospital, a morte é sempre um baque...
Meu primeiro pensamento foi: "um dia chegará a minha vez", e tendo esse pensamento eu percebi que minha percepção da morte mudou depois que perdi minha filha...nunca pensei muito na morte, é um assunto triste e cheio de mistérios, mas percebi que a morte não é mais tão terrível depois você perde alguém que ama demais, talvez seja a única maneira de um dia vê-la novamente.
Um dia, quando eu estiver velhinha e estiver chegando a minha hora, creio que estarei feliz com a possibilidade desse encontro.
Minha vó acompanhou toda minha gravidez e me deu muita forca, sempre acreditou que um milagre poderia acontecer, sempre falou que queria ver minha filha brincando com os outros bisnetos...ela não chegou a conhecer minha filha, mas espero que nesse instante, as duas já tenham se encontrado, e que minha vó cuide da minha filha lá no céu até que chegue a minha hora.
Quero deixar claro que desejo que a minha vida seja longa e cheia de alegrias, mas hoje a morte não me assusta mais, é uma esperança...uma esperança de ter minha filha em meus braços, como nunca pude ter.
Mota querida, cuide bem da minha Aninha, um dia a gente se encontra novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradeco sua visita!