Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

MÃES, O QUE SERIA DA NOSSAS VIDAS SEM ELAS...

Não tem como falar de tudo o que passei sem citar uma pessoa que sempre esteve do meu lado, me amparando em todos os momentos sendo forte por mim, mesmo sofrendo 2x mais do que eu...minha mãe querida, além de sofrer pela sua neta querida, sofreu pela minha dor, pois sabe bem o que é perder um filho...minha mãe já passou por essa experiência, minha irmã mais velha, que eu nem cheguei a conhecer, faleceu à mais ou menos 40 anos, quando estava com apenas 11 meses de idade...só uma mãe que perde um filho sabe como é...e minha mãe sabe, e me entendeu, em todos os momentos.
Minha mãe sempre foi muito especial pra mim, sempre a admirei demais, mais essa experiência nos uniu ainda mais, e por ela eu faço qualquer coisa, sei que o que ela sente por mim é o amor mais puro e forte que existe, o verdadeiro amor de mãe, e receber um amor assim não tem preço.
Hoje não fico constrangida em olhar nos olhos dela e dizer que eu a amo demais, que eu estarei do lado dela em qualquer situação...um amor como o de mãe merece ser correspondido à altura, e o mínimo que eu posso dar pra esse anjo que eu tenho do meu lado é todo meu amor, meu respeito, minha admiração, meu cuidado, meu carinho...
Minha mãe, meu amor maior.
Ana, como minha filha amada.
Mãe querida, nos seus olhos eu reconheço o amor mais lindo de todos, só de falar sobre você eu emociono, eu sempre estarei do seu lado, sempre te amei, mas depois que me tornei mãe, entendi o que é esse amor, e passei a te amar e te admirar ainda mais, seu amor é tudo de mais lindo, de mais puro que existe na minha vida, obrigado por tudo, te amo, te amo, te amo, pra sempre minha mãe querida.

Um comentário:

agradeco sua visita!