Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 11 de junho de 2011

RESPEITO A VIDA! DESDE A CONCEPCAO

Em que momento se inicia a vida humana?
Dentro do útero, pouco antes de 4 semanas após a concepção, o feto já possui um coração que pulsa...
Com 13 semanas de gestação, o bebe já possui bracinhos, perninhas, dedinhos, mexe as mãos, já tem impressões digitais...
Com 14 semanas, muitas vezes a barriga mal aparece, mas o bebe consegue até chupar o dedo, e se movimenta muito dentro da barriga da sua mamãe...
Como saber disso e pensar em aborto?
As pessoas que são a favor do aborto, falam no direito de escolha... direito de escolha de quem?
E esse bebezinho que já está cheio de vida no ventre da mãe? onde estão seus direitos?o que ele escolheu? ele pediu para nascer?
Esse assunto é cheio de questões e eu não consigo ver em nenhuma das questões, uma resposta positiva e humana para o aborto.
Você MATA seu bebe, e ponto final.
Se hoje, você não deseja um filho, previna-se! são tantos meios de evitar uma gravidez indesejada...mas se você não foi responsável o suficiente evitar uma gravidez num mundo tão cheio de informação, seja responsável, respeite a vida, faca sua parte, respeite esse ser que não tem culpa de nada.
Uma gravidez não é uma "cilada do destino", todos sabemos como acontece uma gravidez e como evita-la.
Uma das situacoes em que o aborto é cogitado, é quando seu bebe tem algum problema, alguma malformação grave, como o que aconteceu comigo, então os médicos não chamam de aborto, chamam de "interrupção da gravidez" que nada mais é do que um nome chique para o mesmo ato egoísta e desumano.
Daí então aparecem mais questões:
Você deixaria de amar seu filho se lhe faltasse um "pedacinho"?
Se hoje seu filho perdesse uma mão, ou uma perna, ou ficasse cego, você o mataria?
Por isso se você não deseja um bebe, PREVINA-SE, e se você esta planejando ter um, SEJA RESPONSÁVEL, os filhos não são como carros, que vamos numa loja, escolhemos o modelo que mais nos agrada e ficamos com aquele, depois enjoamos nos desfazemos dele e outro o substitui facilmente.
Toda mamãe deseja que seu filho tenha saúde, seja perfeito, mas se a vida te der um bebe especial, não transforme esse momento num pesadelo, numa morte prematura...eu garanto pra você, você ama seu filho de qualquer jeito, você vai achar ele lindo de qualquer jeito, e aproveite cada momento, desde a gravidez, desde quando a barriguinha ainda não aparece bem, de carinho, converse, cante para o seu bebe, e faca tudo o que puder por ele...
Eu tive a oportunidade de legalmente, "interromper minha gravidez", segundo os médicos minha gravidez não era "viável", mas decidi a favor da vida, a favor do amor, e a minha filha foi a coisa mais "viável" que me aconteceu, a lembrança mais doce e linda que eu tenho.
A vida tem seus altos e baixos, momentos bons e ruins, mas quando você coloca o amor à frente, os momentos difíceis sempre serão mais leves, minha filha nunca foi um peso pra mim, sempre foi um orgulho, NÃO FOI MINHA "CRUZ", foi um prazer te-la comigo, respeitar a vida dela e ama-la mais que tudo.
Respeite a vida, seja responsável!
ABORTO NUNCA.

2 comentários:

  1. PARABENS AMIGA, PELA SUA ATITUDE TAO LINDA! POIS EXATAMENTE HOJE FAZ 30 DIAS QUE PASSEI POR ESSA EXPERIENCIA. MINHA PRINCESINHA MARIA VITORIA TBM TINHA ANENCEFALIA.ELA FICOU COMIGO 7 MESES E 5 MINUTOS DE VIDA. MAS FOI TUDO TAO LINDO.NOS SOMOS ESCOLHIDAS POR DEUS PRA SER MAMAE DE ANJOS,AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ELA. PARABENS PRA NOS!!!!! FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. oi janaina, gostaria de conhecer melhor a sua historia...vc tem um blog, ou orkut, ou me passe seu e-mail pra gente conversar melhor, um abraco.

    ResponderExcluir

agradeco sua visita!