Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

Uma Vitória em minha vida...

Em meio a momentos tão difíceis, tenho encontrado pessoas super especiais.
Algumas delas, a pouco tempo atrás eu nem conhecia, mas hoje são como se fossem parte da minha família...
Minha pequena Maria Vitória, que veio ao mundo um pouco depois que a minha filha, e já chegou cheia de propósitos, por meio desse anjinho eu conheci sua mamãe Janaina, e sua avó Carina, que se tornaram grandes amigas, pra todas as horas, até de madrugada, batendo papo, tomando café, e claro, embalando a Vitoria :)
E com muito carinho, fui nomeada a segunda mamãe da Vitoria, e passar os dias com ela tem sido muito bom pra mim.
Claro que eu olho pra ela e lembro da minha filha, penso que ela estaria assim também, mas lembrar minha filha não é ruim pra mim, não me faz mal, minha filha estará sempre comigo, no meu coração, e no meu coração a Vitoria também ganhou um lugar.
E tem como não babar?
Lindinha

Boneca de olhinhos azuis

Já ta quase uma moca

Eu e a Maria Vitoria

Fazendo biquinho

Amo muitooo ;)

Vitoria e suas mamães! menininha de sorte, tem amor e carinho de sobra.

5 comentários:

  1. Aii qui Lindoo Naraaaa.. me emocionei muiitooo <3 Te Amo Minha Amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!! Amei as fotos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida!! Passa lá no blog que tem sorteio fresquinho rolando!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Janara!! Que bom que tu estás de volta e não nos abandonou! :) Tá tudo bem?
    Beijos

    ResponderExcluir

agradeco sua visita!