Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudade

Quando a saudade dói demais, chorando eu fecho meus olhos e viajo para um mundo onde existe somente você e eu.
Nesse mundo eu tenho você no meu colo e posso olhar seu rostinho, pegar suas maozinhas, beijar, sentir seu cheiro...viajo... mas as lágrimas não param, e a dor não me deixa esquecer que é só um sonho, um desejo que não pode ser realizado, e que você não esta mais aqui.
E então a saudade fica ainda maior e o choro misturado com a dor cria um dolorido nó na garganta, dá vontade de gritar, é a sensação de que nada era pra ser assim.
Meu pedacinho que sempre estará faltando, meu pedacinho que se foi, quanta saudade ainda terei que enfrentar?
Sonhei muito com você, antes mesmo de cogitar a sua existência. Você chegou e foi meu maior presente, mas infelizmente você se foi minha filha, e hoje, só posso sonhar com você novamente.
Nada substitui você minha princesa, pra sempre te amo.

2 comentários:

  1. A saudade significa que o passado valeu a pena... Força minha amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. cris querida, essa frase diz tudo, cabe muitooo. bju querida

    ResponderExcluir

agradeco sua visita!