Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PARA MINHA FILHA LINDA...

Cada vez que fecho os olhos, é voce que eu vejo, nenhum momento que eu vivi com voce pode ser esquecido, é impossivel esquecer seus chutinhos, seus movimentos dentro de mim, que tive o previlegio de sentir tao cedo, desde muito pequeninha, antes mesmo da mamae saber do seu problema, eu ja sentia vc mecher na minha barriga, vc sempre foi muito forte, um orgulho pra mim.
Depois que voce nasceu e que vi suas maozinhas, entendi porque eu sentia voce mecher tanto! suas maozinhas fortes, gordinhas, dedinhos grossos, a maozinha mais linda que eu ja vi, faziam uma grande bagunca aqui dentro.
Sinto muitas saudades do tempo em que eu nunca me sentia sozinha, pois voce sempre estava aqui, sinto saudades de cantar pra voce, conversar com voce.
Voce foi a coisa mais linda que eu já vivi, e muitas vezes ainda choro sua falta, mas nao se preocupe, meu choro é somente de saudade e pesar por voce nao estar aqui, entao eu procuro lembrar dos momento felizes que vivemos juntas e isso me faz feliz.
Aonde quer que voce esteja, espero realmente que esteja feliz, e que nao lhe falte nada, e que possa se sentir sempre amada, mesmo nao estando fisicamente do meu lado...
Nem a distancia, nem a morte, nem a vida pode apagar esse amor, vc sempre sera minha bonequinha, minha princesinha, meu maior sonho realizado...sua breve existencia foi um lindo presente pra mim.
Obrigado minha filha por me escolher para traze-la ao mundo, mesmo que essa passagem tenha sido tao rapida, espero que eu tenha te dado amor suficiente...
Espero que um dia a gente possa se encontrar, que eu possa te dar meu colinho, meus beijinhos e mais um pouco desse amor que esta guardado no meu coracao pra voce, e que nunca tem fim, nunca vai se acabar, pra sempre te amo.....TE AMO

3 comentários:

  1. Lindo o que você escreveu... Com certeza sua filhinha lá no céu está feliz em te ver aqui na terra declarando tanto amor. Creio que ela está brincando com meu anjinho lá ao lado de Deus. Obrigada por dividir com a gnente a sua história.Deus te dê muita força!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras, eu te agradeço por eles. Eu acredito que esta jornada tem momentos tristes, assim como alegre também. Embora possa sentir como ele, às vezes, a alegria está sempre lá. Eu ouvi a frase é como duas faces de uma mesma moeda e eu concordo completamente. Um não pode existir sem o outro porque se nós não sabemos a tristeza que não podia apreciar a alegria. É lamentável, mas eu sinto uma verdade definitiva para mim. Obrigado por compartilhar a sua viagem. Abraços

    ResponderExcluir
  3. nossa a sua historia e emocionante,fez com que eu pensasse um pouco sobre a minha tambem,eu tambem tive um bebe e perdi com 39 semanas de gestaçao ele era perfeito perdi por erro medico...ja tem 4 meses e uma dor que so nos sabemos e sentimos.nao tive a mesma coragem que voce nao consequi ver.so tenho fotos mas nao consigo olhar acho que vai ser maior minha dor...

    ResponderExcluir

agradeco sua visita!