Essa semana vi um filme, na HBO, com o nome de Corajosos, que conta a hostoria de um pai que perde a filha de 9 anos de idade...e nao tem como nao reviver tudo que eu a tantas outras maes e amigas ja passaram. No filme falaram que perder um filho é como ter uma parte do proprio corpo amputada, voce até de recupera, mais a sua vida nunca mais sera a mesma, e é bem assim mesmo.
No dia 30/03 desse ano, a Aninha faria 2 anos, e agora com a melissa aqui, fico pensando tudo que eu nao vivi com a Aninha, e a saudade que ainda bate, a dor por tudo que nao pude viver ao lado dela, a parte de mim que foi amputada.
Um anjo que passou na minha vida, uma experiencia e um desejo de compartilhar uma breve existencia e uma emocao tao intensa...Filha querida...Pra sempre vou te amar...por toda minha vida vou te amar, e nada abala esse amor, nem a vida, nem a morte, nem o tempo, nada pode substitui-la, vc é unica, linda, amada, desejada...um diagnostico nao muda meu sentimento de mae...pelo contrario, isso me fez ama-la ainda mais, me fez querer aproveitar cada segundo que vc esteve aqui perto de mim.TE AMO
É verdade...Eu perdi um bebezinho ainda na gestação e sinto como se tivesse amputado um membro. Aos poucos o desespero inicial vai cessando, mas a saudade e a falta de tudo aquilo que não pode ser vivido doi demais.
ResponderExcluirEspero que a sua princesinha da terra te traga muitas alegrias e que a sua princesinha do céu esteja muito bem nos braços de Deus.