Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 23 de abril de 2013

O amor

As vezes parece que a dor da perda da Aninha aumentou ainda mais depois que a Melissa nasceu, parece estranho, talvez, só as maes de anjos entenderao o que quero dizer, mais é essa a sensassao que eu tenho.
Cada momento que passo do lado da Melissa, percebo tudo o que eu perdi com a Ana Louise, olho cada pedacinho do seu corpinho, e lembro que tive que deixar um igual, em uma sepultura, sempre longe de mim...eu nao pude beijar, nao pude cheirar, dar colo, e isso sempre dói tanto.
Quando eu ainda estava gravida da Melissa, pensava se a amaria mais, por te-la comigo no dia a dia...agora que ela esta aqui comigo, vejo que a amo sim, mais do que tudo, mais é o mesmo amor, amor que tenho do mesmo tamanho pelas minhas duas filhas, a Ana Louise e a Melissa.
A Melissa tem alegrado cada minutinho da minha vida, e nao há palavras que ainda nao foram ditas que possam descrever o quanto sou feliz por ter ela aqui do meu lado, ela esta com 3 meses agora e esta tao apegada a mim e isso me deixa babando ainda mais. Agradeco todos os dias por ter ela aqui comigo, e apesar da dor, escolhi agradecer tambem pelos 9 meses que a Aninha viveu dentro de mim. Amo as duas com todo o meu coracao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradeco sua visita!