Olá!
Tenho andado meio sumida, mais uma situacao tem me deixado com o coracao mais do que apertado...
Amanha, dia 11/04/12, ocorrerá no STF, a votacao sobre a legalizacao do aborto em caso de feto anencéfalo...
Nem preciso dizer minha opinião...
Artigos de defensores da legalizacao, dizem que "não permitir o aborto de feto anencéfalo é uma violacao aos direitos humanos e a saude" .... hã?? como assim, direitos de qual ser humano?
Também li que: "interromper o quanto antes a gravidez, irá diminuir a dor, a frustracao e os riscos para a saude física e mental da mulher"....será? será que uma mãe que desejava seu bebe, que já amava seu bebe, terá a dor e a frustracao diminuída ao interromper a vida que ela quis tanto gerar?
Cada um defende sua opinião, sendo eu uma pessoa que já vivi uma situacao exatamente como essa, defendo a vida! defendo o amor de mãe! e esses anjinhos, que dentro do útero, ainda não tem como se defender.
Minha filha teria feito 1 ano no dia 30/03/12...prefiro ter saudades, e acreditar que ela esta em um lugar melhor, do que viver com um peso sem tamanho em minha conciencia por ter sido responsável interromper uma vida, que eu pude manter 9 meses dentro de mim, que eu senti mecher, pular, ter soluços...
Que Deus ilumine a nossa Justiça, que ela exista para o que veio...ser JUSTA.
Bjus!
Um anjo que passou na minha vida, uma experiencia e um desejo de compartilhar uma breve existencia e uma emocao tao intensa...Filha querida...Pra sempre vou te amar...por toda minha vida vou te amar, e nada abala esse amor, nem a vida, nem a morte, nem o tempo, nada pode substitui-la, vc é unica, linda, amada, desejada...um diagnostico nao muda meu sentimento de mae...pelo contrario, isso me fez ama-la ainda mais, me fez querer aproveitar cada segundo que vc esteve aqui perto de mim.TE AMO
Que lindo!
ResponderExcluirQue amanhã os ministros sejam iluminados para decidir da melhor forma!
Beijo