Atravez do blog, tenho conhecido mamães super especiais, com historias muito parecidas, e sentimentos praticamente idênticos aos meus.
Quando leio os blogs ou converso com essas mamães, vejo como é importante o dialogo e a troca de experiências, num momento em que nos sentimos perdidas, carentes e com mileuma duvidas na cabeça.
Compartilhar a experiência vivida tem sido muito bom, e acho que todas as mamães de bebes com diagnósticos como o de anencefalia/acrania, deveriam ter mais apoio e ser encaminhadas para algum grupo de apoio, onde a decisão de levar a gravidez a diante é apoiada e tratada com respeito!
Atravez de uma dessas amigas virtuais, tive uma resposta para a grande questão do PORQUE?
Porque isso foi acontecer comigo? é essa a pergunta que toda mãe faz, PORQUE, se eu queria tanto esse bebe, eu o amo tanto? PORQUE?
A melhor resposta que encontrei é que fomos escolhidas para gerar esses bebes especias, porque JAMAIS SERIAMOS CAPAZ DE FAZER MAL A ELES, Deus sabe que o amaríamos de qualquer forma, que nunca faríamos nada para interromper a vida desses anjos, que daríamos tudo de nos para que esses anjinhos pudessem ter a breve vida mais digna possível!
E essa resposta me alivia a alma, porque sei que fiz meu papel, e minha doce Aninha veio pra me ensinar o que é o amor, o que é forca e superacão!
E para quem ainda não teve a oportunidade, conheçam mais uma historia de uma Super Mamãe, e uma grande amiga Camila e seu anjinho Miguel no blog http://miguelpequenolutador.blogspot.com/
Um anjo que passou na minha vida, uma experiencia e um desejo de compartilhar uma breve existencia e uma emocao tao intensa...Filha querida...Pra sempre vou te amar...por toda minha vida vou te amar, e nada abala esse amor, nem a vida, nem a morte, nem o tempo, nada pode substitui-la, vc é unica, linda, amada, desejada...um diagnostico nao muda meu sentimento de mae...pelo contrario, isso me fez ama-la ainda mais, me fez querer aproveitar cada segundo que vc esteve aqui perto de mim.TE AMO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito do blog e da resposta que voce deu a pergunta porque ;)
ResponderExcluirIsso me deixa sempre pensativa e emocionada.
Beijinho