Muitas palavras podem definir um momento pós perda de uma mãe, mas uma palavra/sentimento que percebo que esta sempre presente é a SENSIBILIDADE. Depois que perdi minha filha, me sinto extremamente sensível diante de situações que antes seriam muito normais pra mim.
Coisas ou situações que parecem pequenas, algumas até bobas me tocam e me incomodam de uma maneira que chega a ser até difícil de lidar.
Palavras me machucam como nunca, palavras e as vezes, a falta delas.
Praticamente sozinha procuro ser forte, levantar a cabeça e não deixar me abater, mas o acumulo de "dores" da alma muitas vezes pesa tanto que parece insuportável.
Cada dia é uma nova etapa, uma superação, vou seguindo, forte....forte...forte, mas tao sensível, tao fraca ao mesmo tempo.
Só quem já viveu sabe como é...
Um anjo que passou na minha vida, uma experiencia e um desejo de compartilhar uma breve existencia e uma emocao tao intensa...Filha querida...Pra sempre vou te amar...por toda minha vida vou te amar, e nada abala esse amor, nem a vida, nem a morte, nem o tempo, nada pode substitui-la, vc é unica, linda, amada, desejada...um diagnostico nao muda meu sentimento de mae...pelo contrario, isso me fez ama-la ainda mais, me fez querer aproveitar cada segundo que vc esteve aqui perto de mim.TE AMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
agradeco sua visita!