Imagino a alegria dos pais desse anjinho, que assim como a Vitoria de Cristo, estão mostrando que nem sempre a acrania/anencefalia é fatal após o nascimento do bebe...
Muitos bebes com essa malformação realmente não resistem muito tempo após o parto, mas quem pode dizer o quanto essas crianças vão viver?? Essas crianças que estão vivas, não estão vegetando, estão crescendo, sendo tão amadas, superando as dificuldades da vida assim como qualquer um de nós, e merecem todo o respeito e admiração.
Li essa frase em uma matéria sobre anencefalia e achei que realmente diz tudo
O anencéfalo é uma pessoa vivente e a provável reduzida expectativa de vida não limita os seus direitos e a sua dignidade.
Todos deveriam entender a condição desses bebes, e deixar que vida se encarregue de determinar o tempo de vida desses anjos...a interrupção da gravidez não deveria ser uma opção colocada aos pais, deixe que a vida se encarregue disso, cuide, proteja, defenda seu filho enquanto ele estiver do seu lado ou dentro de você, não importa se esse tempo for 1 minuto, 1 dia, 1 mês, alguns meses ou vários anos, ame com todo amor que você tem dentro de você.
Amanha faz 3 meses que minha filha partiu, a dor e a saudade não abandonam meu coração, mas sei que fiz o que pude por ela, minha princesa teve todo meu amor, todo meu carinho, meu respeito... e isso alivia um pouco minha angustia de ter que ficar sem ela. Ela será para sempre muito amada.
oii, tudo bom?? tenho tb uma filhinha Anna Luiza especial com PC, semi-vegetando, mas nosso amor vai além das expectativas médicas, tenho sofrido muito mas agradeço a Deus cada momento ao lado dela.
ResponderExcluiroi! o amor que sentimos por nossos filhos supera tudo! e vemos que somos mais forte do que imaginamos! Cuide bem desse anjo que esta do seu lado! mil beijjos!
Excluir